http://tudoporaqui.com.br
Registro | Login
Localidade

Termotécnica - São José dos Pinhais

Compartilhar

Endereço:

Rodovia BR 376, 18700 - KM 621

Bairro:

São Marcos - São José Dos Pinhais - Paraná

CEP:

83010-500

Site:

www.termotecnica.com.br

Telefone:

41 3283 8100

Fax:

41 3283 8100

E-Mail:

termodirect@termotecnica.ind.br 
 Enviar email  
 


Chamada

 

Fundada em 1961, Termotécnica é a maior indústria transformadora de EPS (Poliestireno Expandido), mais conhecido como isopor®, da América do Sul.

Atua nos segmentos de eletrodomésticos, eletroeletrônicos, construção civil, utilidades domésticas, agroindústria, alimentício, bebidas, produtos frágeis e outras inúmeras aplicações.

Dispõe de fábricas em Joinville (SC), onde localiza-se nossa sede, Goiânia (GO), Sumaré (SP), São José dos Pinhais (PR) e Manaus (AM). A localização das fábricas visa a proximidade aos principais centros produtivos e consumidores, otimizando a logística dos nossos clientes.

 

Perfil

A Termotécnica é líder no mercado brasileiro de embalagens para produtos industriais, está entre as maiores empresas mundiais do setor e sua atuação se estende a todas as áreas onde o EPS (Poliestireno Expandido) é aplicável.

 

Focada na produção de soluções, integra-se na cadeia de fornecimento produzindo a própria matéria-prima e produtos acabados com a melhor performance do mercado, otimizando o processo logístico do cliente e valorizando seus produtos.

 

A Termotécnica acredita na inovação, conduta ética e responsabilidade social como pilares de seu desenvolvimento e da concretização de parcerias duradouras com seus clientes.

 

Histórico

A Termotécnica foi fundada em 29 de agosto de 1961 por Dieter Schmidt e hoje é considerada líder nacional na produção de EPS (poliestireno expandido), conhecido popularmente, como isopor®.

 

Em 1974 a empresa inaugurou sua primeira filial, na cidade de Contagem, em Minas Gerais. Cinco anos depois, em 1979, a Termotécnica fundou a Termocell e passou a produzir sua própria matéria-prima.

 

Em 1983 visando atender mais de perto as necessidades dos seus maiores clientes, a Termotécnica inaugurou uma filial em Manaus, Amazônia e em 1996, consolidou-se nos principais pontos do país, com a inauguração de sua unidade em Sumaré, São Paulo.

 

Em 2003, a Termotécnica resolveu investir no setor da construção civil e adquiriu uma planta de recortados em EPS em Pirabeiraba, distrito de Joinville, Santa Catarina, onde desenvolve produtos com tecnologia de ponta para atender o mercado da construção civil. Em 2005, a empresa inaugurou sua mais nova filial em São José do Pinhais, no Paraná, visando atender melhor este mercado.

 

Em 2006, visando melhor atender a região Centro-Oeste, instalou uma unidade em Goiânia - GO.


Avaliações

Star OnStar OnStar OnStar OnStar On

Antonio Pereira Lopes de São José dos Pinhas,PR - 13/05/2013 09:00:36

Site muto bom, esclarecedor.
Trabalhei muito tempo com fibras de poliéster, poliuretano, reciclagem de PET e este produto não conhecia.

Star OnStar OnStar OffStar OffStar Off

Anderson de Curitiba - PR - 13/04/2011 23:54:17

até q enfim demitiram aquela gerente q só queria destruir a empresa,mas ainda falta um conferente da noite residente na Elux no turno da noite ele é muito falso,mas voces ja estão no caminho pena q demitiram um excelente profissional REGINALDO mas é só recontratar ele e então vcs saem da crise